26 dezembro 2016

Playlist De Ano Novo



Playlist Sertaneja #1

OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS ?
Não sei se já perceberam, mas já devem ter percebido que eu não sou lá uma grande fã de musica sertaneja, na verdade passo bem longe de tudo isso, mas musica é algo realmente magico pra mim ao que me leva a conclusão que toda musica é sempre muito bem vinda à minha playlist.
E pra começar o ano com o pé direito e com sons animadíssimos ai pra sua festa vai ai um top 10 da minha primeira playlist sertaneja que também é a minha playlist de ano novo escolhida especialmente pra vocês querido leitores, acredito que sejam as mais tocadas e que todo mundo deve conhecer e como elas não saem da minha cabeça, segue ai embaixo.

1 Luan Santana - Dia, Lugar e Hora.

2 Luan Santana – Plano Da Meia Noite (feat. Ana Carolina)

3 Maiara e Maraisa – Medo Bobo

4 Paula Fernandes – Amanhecer

5 Marília Mendonça – Como Faz com Ela

6 Luan Santana – Estaca Zero (feat. Ivete Sangalo)

7 Henrique e Juliano – Flor e o Beija – Flor (feat Marília Mendonça)

8 Victor e Leo – Vai Me Perdoando

9 Thaeme e Thiago - O Que Acontece na Balada

10 Henrique e Juliano - Na Hora Da Raiva

>


E ai curtiu? Espero que elas sejam ótimas só pra começar a sua festa de ano novo, comenta aqui pra mim também se gostou das escolhas e compartilhe o post pra ajudar o blog a crescer e siga a também a fan page e deixe suas sugetões de post e de vídeos e não esqueça de se inscrever no canal youtube/rafaelapereira. Um super beijo e até a próxima.


Rafa



6 comentários:

  1. Gostei muuito do seu post, a maioria das músicas da playlist eu também gosto, principalmente essas do Luan !
    Um abraço !!
    prontoarrasei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselli eu também gosto muito de Luan Santana, que bom que gostou da playlist. :) Um abraço pra você também.

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    A maioria das músicas eu conheço, mas não curto muito, porém acho a letra de algumas bem amozinho rs.
    Um beijo e boas festas.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Emanuelly, tem algumas letras que são boas mesmo, Um abraço e boas festas também, obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Olá Rafa, adorei o seu blog tudo muito fofo, parabéns. Ah adorei sua paylist também conheço todas, só achei que faltou Tiago Iorc ai no meio, mas vou te perdoar kkkk Big bjos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana linda, que bom que gostou, admito que foi um erro não colocar o Tiago, mas não se preocupe saiba que eu amo ele também e quem sabe numa próxima playlist eu ponho ele rsrs :) Um beijo <3

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo