09 julho 2014

GOT7- A

São Paulo 9 de Julho, 2014

GOT7


Olá gente hoje eu passei aqui para postar sobre uma banda e mais especificamente uma musica que não sai da minha cabeça, ela foi lançada no final do mês passado mais especificamente dia 23/06 /2014 porem, ela saiu depois de eu ter feito o post sobre a minha playlist das minhas favoritas do mês por isso eu estou colocando ela aqui separada das outras que eu havia postado.
A banda se chama GOT7 e ela é formada por sete membros sendo eles BamBam, Jackson Wang, JB, JR, Mark, YugYeo e YoungJae e em seu ultimo comeback eles lançaram uma musica intitulada "A" onde essa musica não conta exatamente uma historia de amor mas, sim a forma com que a tal garota se relaciona com eles e a letra "A" é basicamente uma forma deles estarem chamando a garota para si e que ela com o decorrer do tempo se declare para eles e admita a atração existente.Isso fica mais claro no MV que eu estarei deixando logo abaixo.
E é isso e eu recomendo que escutem pois, é uma musica muito divertida e fofa e que com certeza ouvindo uma unica vez ela fica e não sai mais.

GOT7 - A 


Practice Dance de "A"


E é isso pessoal e eu peço para que se gostarem comentem e compartilhem pois, isso é importante para a divulgação do blog e caso não estejam achando a barra de compartilhamento ela fica do lado esquerdo, no final do post e lateral verde do blog ok.

Beijos e até. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo