21 julho 2014

Pretty Guardian - Sailor Moon


São Paulo, 21 de Julho, 2014

Manga : Pretty Guardian - Sailor Moon Vol.1
Autora : Naoko Takeuchi
Editora : JBC
Ano da Edição : 2014
Edição :
Paginas: 240 ( incluindo as paginas coloridas)

"Por que a mamãe não me acordou mais cedo? Que droga !...
 Olá meu nome é Usagi Tsukino. Tenho 14 anos e estou no segundo ano do ginásio.
 AAAi, por que será que tem que amanhecer? Que sono!
 Não quero ir para a escoolaaa!
 Eu devo confessar...Sou um pouco chorona.
 Ai,Ai,Ai. No que foi que eu pisei? "

Pretty Guardian - Sailor Moon




Olá, estou aqui para trazer mais uma resenha e dessa vez é uma resenha diferente pois, não é sobre um livro mas, sim sobre um manga. Manga , vocês sabem o que é ? Pois, bem para quem não sabe manga é um livrinho pequeno com figuras  e que podemos por  em comparação com um gibi brasileiro, porem ele é bem distinto de um gibi e possui uma forma unica de se ler poque para quem não sabe o manga é lido de traz para frente e os quadrinhos são lidos da direita para a esquerda e as paginas em seu interior são em preto e branco bem diferente de um gibi ou HQ que é toda colorida portanto se você que for comprar um manga sempre comece a ler pela parte de traz do manga.


Bem  agora falando sobre Pretty Guardian - Sailor Moon é um manga que conta a historia de uma ginasial ( referente quem está no ginásio no Japão que é como se fosse o Ensino Fundamental brasileiro) de 14 anos de idade seu nome é Usagi Tsukino ela é uma garota meio estabanada e chorona e seus principais hobbies são comer, dormir e levar uma vida sem muitos esforços.
Nesse primeiro volume da série ela conta como Usagi se transforma em super heroína porem, ela logo descobre que não esta sozinha e que uma de suas missões é descobrir quem são suas companheiras nessa nova etapa de sua vida e além de viver uma série de acontecimentos em sua vida, ela ainda tem que lidar com um cavalheiro misterioso intitulado Tuxedo Mask pelo qual logo se vê perdidamente apaixonada.


Bem é isso eu adoro esse manga mas, não posso contar mais pois, seria spoiler mas, para quem ficou curioso eu recomendo que leiam e para quem tem mais idade assim como eu, ainda deve se lembrar que não é primeira vez que vemos Sailor Moon no Brasil porque deve ter  muita gente que  lembra de Sailor Moon na versão anime ( animação japonesa ) e também deve lembrar de Usagi Tsukino como Serena, nome dado a personagem na versão brasileira.
Abaixo fotos do Manga.


Capa



Paginas Coloridas





Paginas em preto e branco




Bem é isso pessoal se gostaram deixe nos comentários, siga o blog, nos siga nas redes sociais também e compartilhem pois, é muito importante para a divulgação do blog e Obrigada.
Botões de compartilhamento no final do post.
Então gostaram aqui vai uma fotinho do segundo volume da serie.


Até mais e beijoss ^^.




Um comentário:

  1. AHHHH!!!! Amo Salor Moon >////<
    Seu blog é mt fofo, espero q continue assim com mt postagens de mangás e animes. Pq eu preciso achar coisa nova pra ler/assistir u////u

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo