06 fevereiro 2015

Comprei Um Tripé

      
Equipamento: Tripé.
Modelo: SL - 2111 Light Weight Tripod.
Material: Alumínio.



            Oi gente :)
           Hoje eu vim aqui fazer um post novo curtinho e rapidinho só para mostra para vocês que eu comprei finalmente um tripé, sim pois, é meus equipamentos estão começando a melhorar, agora só falta economizar para a câmera, bom mais enfim vamos lá.
           Ele é um Tripé universal de alumínio SL - 2111, ele tem 1.20 m de altura máxima aberto, retraído ele tem 40 cm, e altura mínima aberta chega à 58 cm. Ele possui um sistema de giro 360° graus, e inclina a 90° graus,como dito ele é universal então ele serve para colocar qualquer câmera.
           O legal desse tripé , é que ele pode não ser o mais profissional, mas é pratico, você consegue levar ele para qualquer lugar, pois ele é leve e vem até com uma bolsinha de fácil locomoção.
           Eu comprei o meu lá na Santa Efigênia, eu não sei se é considerado um bairro, mas para quem não é de São Paulo, ele fica localizado  no centro da cidade e é muito famoso, por vender uma série de eletrônicos, ferramentas e coisas do gênero, é quase uma área tecnológica.
           Infelizmente eu não lembro o nome da loja mas, sei que foi em uma das galerias com varias lojinhas dentro por lá existentes, e custou apenas 40,00 reais, o que no meu caso foi barato pois, sairia muito mais caro caso eu precisasse pagar e comprar pela internet mais o frete.










               Como vocês podem observar, ele possui três trava, onde você pode estar regulando a altura que você quer que o seu tripé fique.







          
               Bom é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado e se sim e caso tenha alguma duvida é só deixar aqui nos comentários ou entrar em contato pelo email, omundoderafaela@hotmail.com, e não esqueçam de compartilhar pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.


Beijos e até a próxima , Rafa.

           

Um comentário:

Atualizações do Instagram

Topo