10 fevereiro 2015

Comprinhas e Volta as aulas.


             Oi Gente,tudo bem?
             Hoje eu vim fazer um post um pouquinho diferente, vim mostrar para vocês as poucas comprinhas que fiz nesse mês de fevereiro mas, por precisar de alguns itens para a voltas as aulas.
             Como eu disse, eu não comprei muita coisa pois, também não precisava e é sempre bom não gastarmos mais que o necessário e é até mesmo por essa razão que eu nem fiz um vídeo me contentei apenas com um simples post aqui no blog, então vamos lá.

             Bom pra começar eu queria mostrar um simples tênis que eu comprei, pois eu gosto de usar muito All - Star , então só pra dar uma mudada eu comprei esse tênis, que inclusive estava com um ótimo preço.

Fotinhos *-*


E é da Red Nose.









Comprei um estojo simples.


E essa bolsa, muito linda, e que ainda possui uma das minhas cores favoritas, 


Eu não sei de que material exatamente é a bolsa, eu acho que é um material tipo couro ou é coro mesmo.











Esse é o material que eu carrego dentro da bolsa, uma pasta aos fundos, um caderno (10 matérias), um livro e manga pra ir lendo no caminho, lenço, minha agendinha daqui do blog, calculadora, carteira e um guarda chuva.



Onde eu comprei, primeiramente devo dizer que todas as lojas são daqui de São Paulo, no bairro de Santana, descendo do metro você já chega no centro de Santana e encontra todas essas lojas.

Tênis: Pontal e custou R$ 39,99.
Bolsa: Best Bolsas e custou R$ 79,00.
Estojo: Real Santana e custou R$ 5,99.


             Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado e sim comentem aqui em baixo e se quiserem tirar duvidas deixe aqui nos comentários também ou me mande um e-mail ou preencha o formulário na lateral do blog ou no menu de contato e compartilhe bastante pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.
              Não esqueçam também de conferir o vídeo novo do canal Tag: Me Conhecendo Melhor.


É isso pessoal, beijos e até a próxima, Rafa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo