25 março 2015

A Playlist De Hayden - Minha Primeiras Impressões.

Livro: A Plalist De Hayden
Autor: Michelle Falkoff
Editora; Novo Conceito
Paginas: 86
Tipo: Amostra Do Livro
Lançamento: 6 de Abril
Ano: 2015



"Para Sam. Ouça. Você vai entender"
"ISTO É QUE SAM SABE:
Houve uma festa.
Houve uma briga.
Na manhã seguinte, o melhor amigo de Sam, Heyden, estava morto.
Tudo o que ele deixou para Sam foi uma playlist - e um bilhete"



        Oi Gente, tudo bem?
         Hoje eu vim trazer a resenha de mais um lançamento da Novo Conceito, dessa vez iremos falar de a Plalist de Hayden.
         Pelo trechinho acima já dá mais ou menos para entender como começa essa história, tudo começa quando após Sam e Hayden irem a uma festa. Sam acorda pela manhã, junto ao seu melhor amigo, Hayden, Sam deitado na cama e Haiden no chão sobre as cobertas de Star Wars, como em todas as vezes em que dormiam juntos.
         No entanto Sam não esperava que algo trágico ocorreria naquela manhã, que a noite anterior seria a ultima vez que veria o seu melhor amigo vivo, pois assim que  Sam acordou pela manha notou que havia algo de muito esquisito em Hayden, pois o mesmo não estava roncando como sempre fazia quando dormia, porem naquela manha tudo estava diferente, estava silencioso demais.
        Estranhado o silencio de Hayden , Sam tentou acorda-lo, sem muito sucesso, achou estranho mas, ainda sim pensou um tempo depois que o silencio se devia ao fato de que Hayden estar com uma possível ressaca mas, seus pensamentos logo foram desviados quando encontrou uma garrafa de vodca vazia e logo ao lado uma caixa de de comprimidos de tarja preta, Sam começou a processar as coisas aos poucos mas, suas suspeitas se confirmaram logo depois que encontrou o seguinte bilhete: "PARA SAM. OUÇA. VOCÊ VAI ENTENDER". E tudo o que Hayden havia deixado para Sam foi um pen drive com uma playlist para Sam ouvir.



Minhas impressões!!! ^^

        Nossa gente, apesar de da história ser mostrar meio triste, eu gostei demais , a narrativa o jeito que a Michelle construiu a história, esse livro que eu recebi foi apenas uma amostra mas, vocês precisavam ver como eu fiquei depois que a amostra acabou. Eu desejei muito ter a versão completa, porque parou numa parte tão misteriosa, alias a playlist toda deixado por Hayden ainda é um mistério que eu estou louca para descobrir.
       Eu acho que eu não consegui passar muito bem as minhas impressões mas, com certeza elas foram as melhores possíveis, e não é puxando o saco não porque quando eu não gosto eu falo mesmo, fora que é uma leitura muito gostosinha, ela te faz pensar muito nas pessoas e de como elas são, de como as vezes as pessoas que pensamos conhecer , talvez não conheçamos tão bem.
     








Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado e sim deixe aqui nos comentários, e não esqueçam de compartilhar pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.

Um beijo e até a próxima, Rafa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo