04 maio 2015

Caricaturas: Estilo Manga.


        OI GENTE, TUDO BEM?
        Então gente como eu estava a muito tempo assim sem fazer grandes movimentações no blog, como eu expliquei (aqui) eu estou tentando voltar aos poucos mas, eu queira falar que quando eu fico sem aparecer é porque eu não consegui pensar em nada bom para postar. Pode não parecer mas, meus post não surgem assim do nada eu tenho as vezes dificuldades de ter alguma ideia para escrever ou gravar vídeo mas, enfim eu não vim hoje falar de bloqueios e tudo mais, mas sim divulgar e mostrar um pouco do meu trabalho pessoal.
        Primeiramente eu não sou especialista em desenho muito pelo contrario, tudo o que faço eu aprendi sozinha, nunca fiz curso de desenho ou pintura ou algo do tipo, mas descidi embarcar em uma ideia de uma amiga que me pediu para divulgar os meus trabalhos.
        Eu não sei se pode ser chamado de caricatura mas, esses são alguns dos meus desenhos que fiz. Caricaturas baseada em algumas fotos mas, claro com o meu traçado estilo manga, então ele não tem exatamente aquele ar cômico que geralmente possuem as caricaturas, seria mais uma animação da foto da pessoa.
        Aqui estão alguns modelos feitos por mim.
     






       Bom , ai estão se alguém tiver interesse, eu posso fazer por um preço bem legal.
       Todas as caricaturas eu fi em tamanho 10x15, que é o tamanho de um porta retrato mas, o tamanho é relativo, podemos conversar e fazer do tamanho que preferir e cor também etc...

     
        É só me enviar um email aqui: omundoderafaela@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo