15 agosto 2015

A Série A Seleção - Confira o que eu achei.

 
       OI GENTE, TUDO BEM?
       Eu espero que sim , então o vídeo de hoje eu estou trazendo mais uma vez só que em vídeo, que enquanto eu lia a série ainda era considerada uma trilogia e é nada mais e nada menos que a resenha e o que eu achei da série A Seleção da Kiera Kass.
       Eu não sei se vocês reparam mas,eu acabei não fazendo a resenha dos três livros pois, achei que ela merecia ser gravada em vídeo mas, claro que se vocês quiserem que eu faça uma resenha escrita com maiores informações será um prazer pois, apesar de eu amar gravar vídeo eu ainda não sou craque nesse negocio de resenhar em vídeo e isso fica bem notório porem, eu espero que com o tempo isso  vá mudando mas, enquanto isso não ocorre confira abaixo o que eu achei dessa "trilogia" incrível.

Bom eu espero que você tenha gostado e se sim não esquece de se inscrever no canal Rafaela Pereira, curtir e compartilhar pois, isso ajuda muito na divulgação do vídeo.


Um beijo e até a próxima, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo