30 agosto 2015

Resenha - Creme Avon Care!!!


    OI GENTE, TUDO BEM?
    O vídeo de hoje é sobre o Creme Avon Care, nesse vídeo eu mostrei e falei mais sobre o creme e o porque eu estou amando que além de um creme ótimo é uma dica super dica baratinha, então acesse o vídeo aqui embaixo e saiba mais do que eu estou falando.

       
     Desculpa a Demora!!!!
     Aqui abaixo confira com mais detalhes e algumas fotos que eu tirei do Creme Avon Care.
     Preço Atual: R$ 8,99.
  


Esse é o folheto online que eu falei que existe para você ver e comprar. Ele é gratuito e está disponível para baixar na Google Play AQUI ou no seu celular.


Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado, e se sim não esquece de dar um like no vídeo e se você quer receber vídeos semanais se inscreva no canal e no blog para mais informações e COMPARTILHE BASTANTE pois, isso e muito importante para a divulgação do canal e do blog e comente aqui embaixo o que você achou desse post.
Um beijo e até próxima, Rafa.

2 comentários:

  1. Uso alguns produtos dessa linha e gosto... Minha mãe tem esse também e gosta bastante! É sempre bom se cuidar.. Seu blog é lindo, meu blog é de textos e crônicas que escrevo, te convido a conhecer www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly essa linha é muito bom mesmo, muito obrigada que bom que gostou do blog.
      Alias eu gosto de ler vou sim passar no seu blog.
      Um beijo.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo