11 setembro 2015

Reflexões do Dia!!!

        

      OI GENTE, TUDO BEM?
       Hoje eu acordei e vi uma mensagem em um grupo de Facebook que eu participo recentemente que me deixou muito feliz e por essa razão resolvi sair um pouco do cronograma e postar hoje.
      Nesses ultimo tempos eu tenho andado muito muito triste pois, as coisas na minha vida não andam dando muito certo ou pelo menos como e gostaria e aproveitando esse post eu queria desabafar um pouco com vocês aqui.
      Grande parte de minha tristeza vem do fato de eu não estar cursando a a faculdade que eu queria, eu gosto muito de comunicação como vocês podem ver aqui pelo blog e de artes logo eu queria muito estar cursando nessas áreas, na verdade meu maior sonho é cursar algum curso de animação, meu grande sonho é poder fazer desenho animado 2D, 3D mas, não descarto faculdade como jornalismo que eu quero muito também, acho que alguém aqui está precisando mudar o perfil de blogueira mas, isso é outro assunto e essas oscilações vem prejudicando e muito aqui meus post aqui no blog , na frequência daqui e do canal outra coisas que eu amo fazer estar na frente das câmeras.
       Por essa razão eu queria pedir desculpas para vocês pela falta de frequência mas, creio que ela vai continuar por um tempo até eu resolver esta etapa da minha vida mas, pelo menos aqui no blog vou tentar manter a frequência de post pelo menos uma vez por semana como eu deixei postado no ultimo post e quanto aos vídeos serão de forma mais lenta porque quando se grava é preciso de um estado de espírito melhor para sair um bom vídeo, pois não quero oferecer um vídeo onde estou desanimada  até porque vocês vão ficar tão tristes como eu se assistirem um vídeo assim  e em vez de você sair bem sairá mal e isso é algo que eu não quero e muito menos vocês.
      Voltando um pouco para a parte mais feliz do dia de hoje, eu sempre me perguntei porque ninguém acessa as minhas postagens achei que estava fazendo algo de errado e então resolvi perguntar para a Daianny Rocha do grupo Conversa Entre Blogueiras. e ela me contou um pouco de sua história e me mostrou o porque isso acontece para saber o que ela me respondeu clique AQUI mas, vou deixar aqui u m trechinho do que ela me falou.

"Então, por opinião própria, continue como é, faz os posts que goste, e o melhor, tem conteúdo mesmo falando do canal, continue assim. E entenda, não importa quantas blogueiras existam, as que crescerão serão as originais. E você pequena, é um delas."

      Veja se não é uma motivação e tanto para continuar e por essa razão que eu não vou dessitir de meus sonhos e de levar o meu blog e canal a frente pois,amo muito tudo isso.
       E eu queria deixar um recado que se você leu até aqui, primeiro obrigada por ouvir as minhas lamurias e segundo eu espero que este post também ajude você que como eu não anda muito bem, a continuar indo em frente porque todas nós somos gente e nem tudo é perfeito temos nossos momentos também. 
       Alias eu queria muito agradecer a Daianny Rocha pelo conselho, um super beijo se você estiver lendo esse post.

       E se você gostou desse post e gostaria de ouvir mais reflexões assim comenta aqui embaixo o que achou me siga em todas as redes socais para me acompanhar, assine o canal também e compartilhe bastante pois, isso é muito importante para a divulgação do blog e do canal.

Um beijo e até mais, Rafa.

2 comentários:

  1. OMG! Eu não sei se rio, se choro, se grito! Depois dessa eu até vou me motivar mais com blog, não sei como, mas vou. Se foi pra me fazer chorar de alegria menina, você conseguiu.

    Menina, sueu blog é lindo e só vai crescer. E espere, sempre ouvi que no final tudo se resolve - sobre sua faculdade.

    Beijos!

    http://algoparaguardar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Continue sim você é muito boa dando dicas, conselhos e tudo mais.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo