03 janeiro 2016

Já Acabou Jessica?


          OI GENTE, TUDO BEM?
          Meme velho, né? Eu sei gente mas, na semana que estreou a série esse meme, viralizou que por sinal a pessoa aqui dá risada até hoje, mas enfim vamos ao que interessa, JESSICA JONES.
          Pois, é apesar de já estarmos em 2016 mas, antes de terminar 2015 tivemos a estreia de Jessica Jones pela NETFLIX e hoje eu pensei comigo mesma porque não fazer um post sobre isso? Ai eu pensei de novo e percebi que todo mundo já tinha feito isso, mas pensei mais um pouco e cheguei a conclusão de que não estava nem ai para esse fato, e iria fazer o post assim mesmo, ok.
          Para quem não sabe a série da Jessica Jones é derivada da própria personagem nos quadrinhos da Marvel. Jessica Jones é uma personagem toda dona de si capaz de colocar qualquer super herói homem na carteira, muito desbocada e chata, sim ela é chata isso vai ficar evidente para quem vai ou já assistiu a série, enfim se quer saber mais da série clica AQUI .
          MINHA OPINIÃO.
          Então pessoal isso não é exatamente uma critica, assim como disse no sub titulo é a minha opinião que nada mais é do que eu expressar o meus gostos para vocês.
          Eu confesso aqui, que não assisti toda a temporada de Jessica Jones, muito pelo contrario parei no segundo episódio, sei que irão dizer que assim não dá para formar uma opinião, acho que vocês tem razão mas, o fato é, é que a temática de Jessica Jones não me atrai em nada, eu dei uma chance para assistir porque era uma série de super herói  ainda mais sendo uma mulher a protagonista, coisa rara de se ver é ainda mais empolgante, mas vamos aos motivos do porque de eu não ter gostado da série.

          Primeiro eu AMO série ou filmes que seja
relacionados a Super Heróis e etc, mas quando digo que gosto são filmes com o estilo a lá Vingadores bem mentirosos, no sentido de que não teremos na vida real um Homem de Ferro por exemplo, e com histórias relativamente leves, cheias de ação e uma pitada de humor, o que é totalmente ao contrario de Jessica Jones que é uma série muito mais pesada, com uma heroína "perturbada" , adulta e bastante realista.

                                               Esses foram os 
motivos que me levaram a parar no segundo episódio, portanto se você leitor que também não conhece Jéssica Jones assim como eu e está esperando que seja algo semelhante a Vingadores porque é da Marvel também, acho melhor pensar duas vezes, apesar de tudo eu recomendo essa série principalmente você que apesar de gostar dessa temática mas, prefere algo mais adulto essa série provavelmente irá te agradar muito, quanto a você que prefere coisas um tanto mais "leves" como eu, dê uma chance para Jessica Jones de repente ela te surpreende.


Bom é isso eu espero que vocês tenha gostado, comente aqui embaixo o que achou de Jessica Jones se você gostou ou não? Vai assistir ainda? Deixe a sua opinião.






Um beijo e até a próxima, Rafa.


10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK Comassim num gostou????
    Ok, eu entendo, demorei p/ me acostumar com a série e cê parou na hora certa, porque o terceiro episódio é uma perda de tempo total, mas até que tô gostando bastante.
    A gente é bem o contrário, eu não gosto nadinha de Vingadores, acho bem sessão da tarde e gosto da Jessica por ser uma história mais "profunda" e tal :P
    Mas tá valendo mesmo assim, tem coisa que quando desce não tem jeito
    Tô seguindo aqui o blog :D
    Se puder dá uma passada no meu, lá eu falo sobre filmes, séries, livros... só coisa legal :D
    http://nerdepijama.blogspot.com.br/
    Bjooo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk pois, é Carol nossos gostos são totalmente ao contrario, kkkkkk mas, muito obrigada pelo comentário, vou visitar pode ter certeza :)

      Excluir
  2. Todo mundo falando dessa série e eu achando que era o máximo. Sabe que até gostei de ler sua opinião contrária, porque não foi um: ah, não gostei e ponto.
    Você explicou o motivo e isso me prendeu bastante ao texto.
    Adorei seu blog.
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, acho que uma opinião não é só não gostou temos que explicar o porque, no meu caso é apenas gosto pessoal mesmo e estilo de filme, série e etc :)

      Excluir
  3. To louca pra assistir, sempre passo por cima na netflix e nunca assisto, mas vou começar a assistir. Boa Resenha da série.
    Um beijão, muito sucesso nesse ano de 2016!
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo :) que bom que gostou da resenha, fiz com muito carinho.

      Excluir
  4. Assisti toda a série, no começo estava detestando, mas depois foi ficando melhor e até gostei!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo dessa série mais poucas séries de super herois me atrai e essa não me atraiu, acho besteira a pessoa ir ver uma série pensando que é parecido com outra, completamente ridículo hhahahah

    Que bom que não teve medo de falar, muitas pessoas acabam tendo, eu não gostei daquela OUT ou algo assim que é uma mistura dos contos de fadas, me falam que a segunda temporada é melhor, mas não dá não desce essa série eu só não faço uma resenha sobre, pq não tenho argumentos para falar kkkkkk

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tinha visto uns comentários sobre esta serie, e queria ler mais te achei por acaso, e acho bem legal ler opiniões diferentes, estou um pouco curiosa sobre a serie, não sei se vou gostar, mas amo ler opiniões e pontos de vista!!!
    meu blo é o http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/
    da uma olhadinha la !!!
    ja seguuindo seu blog!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo