11 março 2016

Sumiço, Sim, Por que?


          OLÁ PESSOAL, TUDO BEM COM VOCÊS?
             Pois, é mais uma vez estou aqui para explicar porque eu sumi, parece desculpa, até é, mas, não somos iguais e cada um tem um jeito diferente de lidar com seus problemas, com sua dor, enfim com tudo e eu não sou diferente, aliás sou sim.
             Podem me chamar de sensível porque eu realmente sou, mas foram uma série de coisas que aconteceram, eu perdi meu avô no começo do ano, inclusive o vídeo anterior que são as minhas metas para 2016 foi somente ao ar porque já fazia muito tempo que eu o havia gravado então não tinha muito o porquê eu ficar guardando se bem que ele foi ao ar muito depois por causa do meu avô e depois vieram o retorno aos estudos, pode parecer idiota mas, essa sem dúvida foram uma das coisas que mais me causou impacto pois, eu cheguei a cogitar a desistir de tudo, daqui do blog, do meu canal, de absolutamente tudo.
              Agora vamos ao porquê. Eu atualmente faço administração e sim eu sei não deveria reclamar, mas, reclamo porem isso não importa muito, o que importa é que o meu sonho mesmo é poder cursar Jornalismo ou Rádio e TV. Eu não falei aqui, mas, o ano passado eu prestei o Enem e dessa vez foi onde eu consegui chegar mais perto dos meus sonhos, porque eu realmente acreditei que conseguiria, no entanto cheguei tão perto que quase conseguia me imaginar dentro do ambiente que que eu queria, mas como acontece com quase todo mundo, eu não consegui e isso me devastou porque na minha cabeça tinha acabado ali, o porquê acabava ali? Porque eu estou atualmente estou com 24 anos, era para eu já estar terminando a minha faculdade e não começando uma, portanto, eu fiquei arrasada, porque eu me sinto velha demais para começar algo, é idiota esse pensamento? É, mas, é o que eu penso, fazer o que?
           Mas, graças a minha psicóloga Nathalie eu não desisti de tudo, e vou continuar tentando, atrasada mas vou, eu espero que tudo esteja mais perto de conseguir, aliás se quem ler puder mandar energias positivas eu agradeço de coração porque eu estou precisando.
           Eu espero que vocês tenham entendido pelo menos um pouco da minha confusão, nem sempre consigo colocar aqui absolutamente tudo o que se passa na minha cabeça, mas espero que pelo um pouco tenha atingido vocês.
           Esse post não acrescenta e nem ajuda vocês em absolutamente nada, mas, serve para mostrar que nem sempre tudo é o que aparenta ser, e que nem sempre estamos em um bom momento ou fortes o bastante para tocar nossos projetos.
           Só para completar, uma merda maior aconteceu comigo essa semana, meu computador pegou um vírus que destruiu ele por isso perdeu tudo o que tinha, consegui salvar o próximo vídeo que ia ao ar, mas não cheguei editar e estou sem o programa para editar, então vamos demorar a voltar produção, aguardem. Bom é isso.

Um beijo até a próxima, Rafa


3 comentários:

  1. É normal esses momentos que passamos ao querer desistir de tudo, eu mesma por vários motivos estive offline do meu blog, mas estou voltando. E lutando para permanecer, isso é importante: a luta pelo permanecer.
    Administração é um curso bom, acredito que vai te ajudar no jornalismo, continue, permaneça e entrega e confie em Deus - Ele sempre tem o melhor.

    bjs

    fenix-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de força, não achei que ninguém pararia para dar um pouco de atenção para esse desabafo obrigada mesmo :)

      Excluir
  2. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo