25 janeiro 2017

Eu os Declaro Marido e Larry


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Essa dica vai servir pra quem assim como eu anda procurando um filme bem engraçado para descontrair, pois acredito que um dos poderes que um filme tem sobre nós é de conseguir nos levar pra outro mundo, pra um lugar onde os problemas estão bem longe da gente, e nada melhor do que conseguir rir disso também, e foi através de uma indicação que eu cheguei a Eu Os Declaro Marido e Larry e agora estou passando pra vocês.

Eu Os Declaro Marido e Larry conta a história de Chuck e Larry dois MELHORES, tipo melhores mesmo, amigos que trabalham no corpo de bombeiros. Durante uma ocorrência Chuck acaba sofrendo um acidente e Larry acaba salvando a vida de Chuck no meio dessa ocorrência.


Peço desculpas pelas imagens mas, não achei melhores para colocar no post


Linda a amizade dos dois, mas a coisa começa a se complicar depois desse acidente, pois Larry é viúvo com dois filhos e fica muito preocupado com o futuro dos filhos logo após o acidente, então Larry resolve tentar acelerar o pedido de incluir os filhos em seu seguro de vida, mas sem sucesso, porém durante o pedido ele descobre que o processo pode ser acelerado se ele se casar novamente.


Acho que deu para perceber pra onde essa história está indo não é mesmo? Enfim, do ouro lado temos um Chuck SOLTEIRO que só pensa em curtir a vida, pode parecer loucura, mas nada mais justo que pedir para o seu melhor amigo que você acabou de salvar a vida, para de repente se casar consigo para conseguir garantir os direitos dos filhos.
Se ninguém souber desse casamento tudo bem, não é mesmo? Mas e se essa união não convencer a todo mundo e se de repente o que era para ser um segredo não fica tão secreto assim? É ai que as suas rizadas ficam garantidas.


Eu particularmente amei o filme, pois eu estava precisando de algo para rir quando estava assistindo, claro que um dos assuntos principais da trama será toda essa relação homoafetiva e coisas do gênero, mas sem tanto exagero e coisas pesadas, eu particularmente achei o tom de comedia ótimo e as piadas são sutis, sem ter nada que ofendesse alguém.



Acredito que uma das coisas legais do filme é entrar no clima de comedia do mesmo, sem ficar martelando ou pensando em coisas difíceis sobre o assunto e coisas do tipo, por essa razão se divirtam.

TRAILER DO FILME:



Eu espero que vocês tenham gostado de mais uma dica do filme pra vocês curtirem ai no fim de semana e se assistiram comenta aqui embaixo o que vocês acharam e se não assistiu, assista e depois me conta o que achou tá bom. Um beijo e até a próxima.

Rafa.

2 comentários:

  1. É realmente uma comédia leve e divertida sem qualquer preconceito. Parabéns pelo post e pelo blog!!!
    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane to muito feliz que tenha gostado do post e do filme principalmente e obrigada pela visita Ane <3 um beijo.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo