12 março 2017

Resenha Gel De Limpeza Renew Clean e Avon Care



OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Então queridas leitores e leitoras, olha só o vídeo de hoje mais uma resenha de produtinhos que eu sei muito bem que vocês adoram. Seguindo aquela linha de produtos mais em conta/ baratos eu trouxe para vocês uma Resenha do Creme Facial Avon Care Renovare Accolade para o dia e para noite e um gel de limpeza facial Renew Clean, que funciona como um “esfoliante” no vídeo eu explico um pouco mais sobre os dois.


Então sem mais delongas para saber mais é só clicar aqui embaixo:



Mais Informações e fotos pra vocês conferirem mais detalhes dos produtos de pertinho.

Foto/ Rafaela Pereira Santos


Creme Facial Avon Care Renovare Accolade
Preço: R$ 8,00 – R$ 16,00 (Varia)

Neste caso eu comprei os dois juntos em uma promoção por R$ 12,00.


Creme Facial Avon Care Renovare Accolade - Para o Dia


Creme Facial Avon Care Renovare Accolade - Para a Noite





Gel De Limpeza Facial Renew Clean
Preço: R$ 18,00 – R$ 25,00 (Varia)

Observação: Eu não citei no vídeo, mas o gel é ótimo também para você higienizar o rosto, fazendo uma limpeza para tirar os resquícios de toda a maquiagem depois do demaquilante, então ele ajuda também nessa questão, ele realmente atua como um “limpador“ para o seu rosto.

No meu caso quando eu comprei, eu também peguei ele em uma promoção, pagando R$ 19,99. Então basta ficar de olho porque vive tendo promoção dele.



Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado, e se sim não se esquece de deixar um like no vídeo e se você quer receber vídeos semanais se inscreva no canal e no blog para mais informações e compartilhe bastante pois, isso e muito importante para a divulgação do canal e do blog e comente aqui embaixo o que você achou desse post, até a próxima.

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo