15 junho 2017

O Que Eu Achei Da Mulher Maravilha (SEM SPOILER)


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Pois, é demorou mais saiu o vídeo mais esperado do canal,  eu fui semana passada no cinema assisti a Mulher Maravilha e decidi trazer pra vocês, uma critica / resenha do que eu achei do filme.
Eu fiz esse vídeo com muito carinho e de um jeito novo, eu espero que todos vocês gostem muito do que eu preparei pra vocês.



E se gostarem não esquece de se inscrever no canal e vamos bater a nossa meta de 200 inscritos no canal, e claro deixe aquele like por favor porque isso ajuda demais na divulgação.

Um Super beijo e até a próxima

Rafa.

Um comentário:

  1. A crítica do filme é interessante, me ajudou a notar certos detalhes que passaram despercebidos na primeira vez que vi. Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes de ação adorei! Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo