16 fevereiro 2018

Meu Planner 2018 - Para Download



OIE GENTE TUDO BEM COM VOCÊ?

Hoje eu vim trazer para vocês o nosso primeiro vídeo de 2018, nele eu mostrar para vocês com mais detalhes o planner que eu mesma fiz para esse ano de 2018, pra me ajudar nessa busca por organização e planejamento.




Já fazia muito tempo que eu queria fazer um planner pois, depois de pesquisar bastante eu decidi que um planner talvez fosse o melhor método pra conseguir me organizar e planejar melhor o ano, essa é primeira vez que eu estou testando esse método, então por isso quero dividir com vocês se está dando certo ou não.





Caso você queira estar me acompanhando, você também vai poder adquirir o nosso planner em arquivo PDF através dos links abaixo:






Link do Planner Completo R$ 18,00


Link do Insert de YouTube R$ 4,50


Link do Insert do Blog R$ 4,50


Link do Insert de Estudos R$ 5,00


LEMBRANDO QUE É PROIBIDO REALIZAR A VENDA E A DISTRIBUIÇÃO DE QUALQUER CONTEÚDO DO PLANNER. ELE É ÚNICO E DE USO PESSOAL PARA QUEM ADQUIRI-LO.

Eu espero que vocês gostem, caso tenham algum problema é só me mandar um email  ( AQUI ), lembrando que não esqueçam de me seguir nas redes sociais, curtir a fan page pra saber quando sai vídeo ou post fresquinho e claro compartilhar bastante e comentar aqui ou lá no canal pois, sua opinião importa muito, ok?



Um beijo e até a próxima

Rafa




Um comentário:

Atualizações do Instagram

Topo