20 fevereiro 2018

DIY - Fichario | Como transformar uma pasta simples em um fichario


OIEE GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?

Hoje eu vim trazer um DIY pra vocês onde eu mostro como eu transformei uma pasta baratinha em fichário, lindo, simples e acima de tudo super barato. Pra quem me acompanha lá no canal sabe que no vídeo anterior onde eu mostrei pra vocês um pouco do MEU PLANNER 2018, alias se você tiver interesse em adquirir o PLANNER 2018 é só clicar (AQUI) , e lá também eu contei também um pouco da dificuldade que enfrentei pra encontrar um fichário em tamanho A5 e da forma que eu queria, que era um modelo transparente.


Sendo assim como eu prometi, hoje eu finalmente vim mostrar pra vocês como eu fiz eu mesma um fichário pra mim, de forma simples e barata, então se você quiser saber como eu fiz, é só clicar no vídeo abaixo que eu te conto tudinho.








Pra completar gente caso vocês tenham alguma dificuldade para encontrar as ferragens para fazer o seu próprio fichário, eu vou deixar uma listinha aqui embaixo de onde você pode encontrar e uma primeira opção é você também procurar em lojas de artezanato, lá também você pode encontrar com mais facilidade.

Bom Procure por  "FERRAGEM PARA FICHARIO" no próprio google ou nessas lojas abaixo.

1) Elo7 
2) Mercado Livre
3) Americanas 
4) Artevia 
5) Sem Igual 
 


Eu fiz tudo com muito carinho e eu espero que vocês tenham gostado, lembrando, não esqueçam de me seguir nas redes sociais, curtir a fan page pra saber quando sai vídeo ou post fresquinho e claro compartilhar bastante e comentar aqui ou lá no canal pois, sua opinião importa muito, ok?



Um beijo e até a próxima

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo