11 janeiro 2016

MEME: Complete As Frases.

    

 ( créditos da imagem:Blog Resenhado  )
 
    OI GENTE, TUDO BEM?
    O post de hoje é sobre responder um Meme ao qual fui indicada pela linda da Rebeca Gimenes do blog Livros, Nipon e Blá.blá,blá alias acessem o blog dela é muito legal.
    Bom esse meme funciona como se fosse uma tag mesmo é bem divertida então desde de já vou deixa-la em aberto para quem quiser responde-la.

 Bom vamos Regras:
1. Completar todas as frases.
2. Repassar para 10 blogs e avisa-los.
3. Marcar na postagem de quem te marcou.
4. Comente com o link de suas respostas. 

    Agora vamos começar:

Sou Muito indecisa, pois é esse é meu grande problema, nunca sei decidir nada, isso acontece desde de ir para uma viagem até mesmo para escolher um bolo ou algo do gênero.

Não Suporto gente que se sente melhor que os outros,sério odeio esse tipo de gente principalmente quem tem muito dinheiro e se acha no direito de humilhar ou pisar nas outras pessoas seja ela de qual classe, cultura , pais o que for de diferente.

Eu Já Briguei por varias coisas, pois conforme fui crescendo fui aprendendo a defender as minhas ideias e principalmente os meus sonhos.

Quando Criança  adorava cantar eu podia jurar que ia ser cantora quando crescesse , essa vontade ainda não desapareceu mas, acho a carreira artística é meio difícil então acho que vamos ficar com as lives aqui em casa e quem sabe no YouTube futuramente.

Neste exato momento  eu estava navegando na internet para ver se alguma inspiração para o blog aparecia e eureca!!! Lembrei que a Rebeca me marcou em um Meme para responder kkkkkk beijo amiga.

Eu Morro De Medo de escuro e de baratas e alguns outros insetos. Sério porque barata voa!!!!

Eu sempre gostei de  de desenho.

Se eu pudesse faria agora tudo para realizar os meus sonhos.

Fico feliz quando  consigo fazer algo muito difícil pra mim, por exemplo quando eu supero os meus limites, quando descubro sou capaz de fazer algo que não acreditava que pudesse fazer.

Se eu pudesse voltar no tempo  faria tudo que não tive coragem para fazer antes.

Adoro  dormir e comer. Falou aqui a sedentária.

Quero muito viajar para Canadá e Nova York.
 
Eu preciso de muito dinheiro.

Não gosto de ver maltrato contra os animais principalmente cachorros.

 Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado, dessa vez eu não vou indicar ninguém pois, não conheço muito blogs e também quando eu indiquei blogs para uma tag quase ninguém praticamente voltou para mostrar o que respondeu. Desde já sintam - se tagueados todos os que leram esse post.

Queria também agradecer a Rebeca do blog LIVROS, NIPON E BLÁ.BLÁ,BLÁ por me fazer responder esse MEME tão legal.

Lembrando que se vocês gostarem não esqueçam de comentar aqui embaixo o que vocês acharam do post e compartilhem pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.


Um Super beijo e até a próxima, Rafa.

2 comentários:

  1. Aeee Rafaaaa!!! Valee por responder o Meme!! Tem outros lá, mas eu sempre esqueço de marcar as pessoas, se achou legal pode fazer sem medo!( eu sei o quanto eles são divertidos kkkkk) ^^d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Nossa faz muito tempo mas, finalmente fiz o post com o MeMe eu adorei :)

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo