25 janeiro 2016

THE DUFF, você conhece um?


           OI GENTEEEE, TUDO BEM?
            Então pessoas lindas, hoje vim aqui trazer mais uma recomendação desse filme incrível que eu estive assistindo na NETFLIX, que inclusive já pode me contratar porque nossa só recomendações, mas brincadeiras a parte, a pergunta é vocês conhecem The Duff?.
           The Duff é um filme adolescente incrível e sem duvida muito divertido. The Duff trata-se da história de Bianca Piper considerada a Duff de seu grupo, mas o que seria isso? Calma já vou explicar.


           Bianca tem duas super melhores amigas a Jess e Casey, no entanto suas amigas são muito populares na escola e alem de populares são lindas e descoladas  ao contrario de Bianca que é um tanto mais desencanada e  não tão descolada ou feminina quanto suas amigas, o que a torna uma Duff ( Designated Ugly Fat Friend) que nada mais é do que a pessoa mais "feia ou gorda  " do grupo, porem um Duff não precisa ser necessariamente uma pessoa feia ou gorda , na verdade um Duff é apenas aquela pessoa de um grupo social mais acessível, que geralmente as pessoas usam para conseguir chegar nos populares.


           Bianca descobre que é uma Duff do seu grupo através de seu amigo de infância Wesley Rush mais conhecido como Wes, que lhe fala disso em uma festa, ao descobrir que é uma Duff  Bianca fica devastada, e então decide que era a hora mudar e para isso acontecer Bianca contará com a ajuda de Wes para conseguir.


           Definitivamente esse filme fez o meu dia, nunca imaginei que podia ser tão divertido, The Duff reserva muitas surpresas boas ao longo do filme, você verá como Bianca irá lidar com todas as transformações de seu cotidiano  aprenderá uma importante lição porque apesar de ser um filme adolescente ainda sim o achei muito bem produzido capaz de entreter muito bem você que não teve um dia muito bom ou quem sabe ta tão feliz e quer ficar ainda mais , The Duff sem duvida é uma boa pedida pra você que tá ai entediado e quer algo para assistir.

Deixo aqui em baixo trailer para vocês darem uma espiada.    


Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo o que acharam e se já assistiram comenta aqui também pra mim saber a sua opinião, olha que eu respondo viu.

Um super beijo e até a próxima, Rafa.

7 comentários:

  1. queria tanto ver esse filme e vi logo quando saiu no netflix e adorei.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii este filme, andei a contar os dias para ele sair ahahahha
    Adorei o teu post continua
    Beijinhos

    http://simple-nes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii, muito bom o filme <3 www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  4. Esse filme está na minha lista para ver no feriadão haha já ouvi muita gente falar super bem, e estou louca pra ver!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo