16 setembro 2015

Dica De Blogueira - Layout

      
     OI GENTE, TUDO BEM? 
     Então o post de hoje eu vim eu trazer uma dica,  na verdade é mais um auxílio às blogueiras iniciantes como eu. Talvez seja cedo para dar alguma dica mas, a dica de hoje tem haver com o Layout do seu blog que se assim como eu,  você  também  ainda está no começo e não tem muito como investir no visual do blog, então esse post certamente irá te ajudar.
      Não sei se vocês  notaram mas,  recentemente eu ando testando alguns visuais para o blog ainda não está do jeito que eu quero mas,  já é um começo.
      E é justamente isso que eu queria compartilhar com vocês esse achado, porque depois de muito procurar um site que me ensinasse tutoriais de como personalizar um blog eu acabei topando com o blog Follow Your Dreams,  escrito pela blogueira Karoline. 

     Em Follow Your Dreams você encontrará belíssimos templates free disponibilizados pela blogueira Karoline além de uma infinidade tutoriais para personalizar o seu blog,  todas as dicas que eu encontrei no Follow Your Dreams deram muito certo comigo.
      

      Além de dicas o blog também  possui um grupo no Facebook que serve para você  sempre estar tirando dúvidas com a Karoline e com outras blogueiras. O grupo NÃO É PARA DIVULGAÇÃO e sim para se ajudar umas as outras com problemas no seu blog ou precisando de dicas para o visual ou algum html necessário para configurar o blog,  enfim uma infinidade de coisas.

       Eu mesma participo do grupo e sempre que preciso de ajuda elas respondem,  eu garanto que o grupo é super gentil e mesmo você  que não entende e não sabe mexer nada de html pode ter certeza que o Follow Your Dreams é pra você  pois,  os tutorias são sempre bem simples e em 99% dos casos dão sempre certo.
        Além de tutoriais a Karoline ainda escreve outros post muito legais como de DIY entre outras coisas, então se você está procurando um blog que te ensine a dar um up! em seu blog então, dê uma passadinha no Follow Your Dreams.

Bom é isso eu espero que vocês tenham gostado dessa dica e não esqueça de comentar aqui embaixo o que você achou desse post, e compartilhe bastante sempre, ok.

Um super beijo e até a próxima, Rafa

2 comentários:

  1. O blog Follow Your Dreams é sensacional, aprendo muita coisa com ele, inclusive baixei meu template por lá!
    Mandei solicitação pra entrar no grupo, espero que me aprovem ^^

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana realmente esse blog é muito bom, fique tranquila tenho certeza que vão te aceitar sim no grupo.

      Um beijo.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo