22 setembro 2015

Faça Seu Dia Melhor!!!

      
        (créditos da foto: Frases Do Bem )

          OI GENTE, TUDO BEM?
          Hoje estou aqui mais uma vez, sei que venho dando muitas desculpas, mas sabe quando estamos em uma época em que nada parece estar dando muito certo ou quando as coisas estão fora de lugar pois é, é  assim que minha vida anda, sei também que esse texto não interessa a ninguém, mas devo frisar que este cantinho também serve para expor em palavras aquilo que tanto desejo, afinal meu blog não é apenas um sustento até porque eu não ganho absolutamente nada no momento, os números em meu blog falam por si ou talvez a falta de uma propaganda.
        Enfim escrevo aqui e agora os meus mais profundos sentimentos que tudo dê certo para meu querido irmão que ainda mesmo que distante, e mesmo que ele não veja jamais o que escrevo aqui, peço que Deus ajude-o e esteja com ele nesse momento tão difícil,  não apenas nesse momento, mas que Deus esteja com ele em todos os momentos.
         Uma amiga me disse que Deus nos deu o livre arbítrio e que cada pessoa escolhe como usa-lo e se as coisas quando dão muito certo na vida de alguém nós que observamos de fora não podemos ser culpados pelas coisas que acontecem com os outros, então tudo o que podemos fazer é apenas rezar pelo outro, no entanto se a pessoas não estiver disposta a receber aquele bem nada também poderá ser feito.
        É por isso que escrevo aqui o que as vezes não consigo muitas vezes mentalizar, mas espero que isso de algum jeito bom atinja não somente meu irmão mas, que também atinja você que talvez também esteja em alguma situação difícil, apenas ore para que tudo fique bem, mentalize, ou faça melhor assim como eu escreva em um papel, em blog, em um caderno o que for que você esteja sentindo. 
        Não tenho certeza de que tudo o que falo aqui dará certo, mas acho que é um bom jeito de fazer o seu dia ou de alguém melhor.

É isso eu espero que vocês tenham gostado, comentem aqui também o que acharam ou se você também esta em uma situação parecida. não deixe de comentar é bem importante.

Um beijo e até a próxima, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo