20 dezembro 2015

Decoração De Natal

       

     
           OI GENTE, TUDO BEM COM VOCÊS?
           Então sei que sumi mas, as coisas não estavam fáceis para mim tanto na faculdade como na família, principalmente na família, que me levaram a dar uma parada com o blog e com o canal, bom não vou mais falar nesse assunto pois, é complicado e ainda me faz mal mas, agora as coisas estão melhor e depois dessa crise resolvi voltar com tudo agora no natal.
           Eu espero que vocês gostem desse vídeo porque ele seu muito trabalho pra fazer mas, eu amei o resultado demais gente, espero que vocês curtam também, foi simples mas, de coração.<3

  

Aqui a listinha de coisa que eu usei: Total - 30,40.

1. Árvore De Natal ( Altura - 80 cm) - R$ 12,00 - Comprado no Bairro de Santana, SP.
2. Estrela - R$ 3,00 - Comprado no Bairro de Santana, SP.
3. Lâmpada de LED ( Pisca-Pisca) - 9,90 - Comprado na 25 de Março.
4. Bota de Papai Noel - 3,00 - Comprado no Bairro de Santana, SP.
5. Gorro de Papai Noel - 2,50 - Comprado no Bairro de Santana, SP.







Coisas que eu já tinha.

Bolinhas de Natal - Preço vária entre 5,00 à 15,00 reais.
Fita Dupla Face - Preço vária entre 3,00 à 15,00 reais.
Demais enfeites - Preço vária entre 5,00 à 15,00 reais.

Então eu espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo o que acharam.

Um super beijo e até a próxima Rafa.

3 comentários:

  1. Amos todos os detalhes natalinos, o ambiente fica tão lindos. Parabéns pelo seu trabalho...layout do blog está bem romântico <3. Inscrita bjss.

    http://elizangela-caris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que decoração fofinha :D Amo enfeites de natal!
    Essa estrela de pisca pisca ficou bem legal <3

    Beijos, Luh
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo