07 março 2018

Pantera Negra É Realmente Bom?



OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Já faz um tempinho que eu fui ao cinema para assistir Pantera Negra e eu queria muito compartilhar com vocês o que eu achei do filme e tudo mas, por um grande azar apesar de ter gravado muito antes esse vídeo eu tive bastante problema principalmente com a edição do mesmo e no processo eu quase desisti de postar   por não ter conseguido colocar o vídeo antecipadamente como eu gostaria.

Por fim eu persisti mais um pouco e mesmo talvez muita gente já tenha assistido eu ainda queria compartilhar com vocês tudo desse filme, então mesmo pra quem já assistiu, vem acompanhar comigo o que eu achei e me falem também se vocês gostaram.

Então clica aqui em baixo e não esqueça de deixar aquele comentário pra mim saber se vocês gostaram do vídeo e do filme também.



Eu espero que vocês tenham gostado, lembrando, não esqueçam de me seguir nas redes sociais, curtir a fan page pra saber quando sai vídeo ou post fresquinho e claro compartilhar bastante e comentar aqui ou lá no canal pois, sua opinião importa muito e não esqueça claro de se inscrever no canal e deixar aquele like porque preciso muito da ajuda de vocês pra continuar crescendo, ok?

Um beijo e até a próxima
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo