17 maio 2015

Quer algo Diferente Para Dar De Presente: Caixinhas Personalizadas




            OI GENTE, TUDO BEM ?
            Hoje vim mais uma vez trazer um pouquinho mais de mim para vocês , aos poucos vamos nos conhecendo cada vez melhor.
            Então talvez vocês não saibam mas, eu gosto bastante de artes, isso é algo que eu carrego comigo desde de a infância, apesar disso talvez no momento a minha vida tenha me desviado um pouco desse caminho mas, ainda sim a arte continua sendo forte em mim, tanto que eu acabei por criar um cantinho do blog para expor as minhas "obras" por assim dizer. Vocês poderão encontrar as minhas criações sempre no menu Artes , que é direcionado à isso ou nos marcadores ao lado blog.
            E hoje como mais um intuito de expô-las, eu vim aqui mostrar pra vocês algo que tenho muito orgulho de fazer , apesar de não ser profissional pois, tudo o que eu criei até hoje foi apenas observando sozinha, eu não tenho exatamente uma técnica especifica ou fiz curso para saber mais profundamente técnicas mais eficientes apesar de no futuro pretender fazer algum curso para melhorar cada vez mais. Mas enfim aqui estão algumas das minhas artes












           Como vocês podem ver essas são caixinhas de MDF, que eu compro sempre que quero deixar mais bonito o meu quarto. Porque não guardar suas coisas em uma caixinha só sua? Personalizada? Do jeito que você quer? Enfim elas possuem diversos modelos como por exemplo, modelos para guardar batom, bijuteria, temperos, porta controles, porta lapiseiras, enfim os modelos são os mais diversos possíveis. No entanto os modelos que estou mostrando aqui são os mais simples mesmo, são apenas caixinhas para guardar qualquer coisa mesmo.







           Basicamente o que eu faço é usar a criatividade para faze-las ficar do jeito que eu desejo ou de quem encomenda quer.
       
            E ai gostou? Que tal dar de presente uma dessas caixinhas pra quem você gosta? Elas podem ser do jeito que você quiser, é só fazer a encomenda!!!!

           Para mais informações, me manda um email: omundoderafaela@hotmail.com 


Eu espero que vocês tenham  e sim não esquece de comentar o que você achou e compartilha bastante pois, isso ajuda muito na divulgação do blog, ok

Um beijo e até mais, Rafa

3 comentários:

  1. Olá!!

    Estou lhe seguindo. Retribui?
    Seguidora 39. Mas estou sem foto.

    http://ladyestetica.blogspot.com.br/search/label/Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu acho essa caixinhas um verdadeiro mimo ><
    Seguindo aqui flor . Convido também a conhecer o meu blog : http://garota-na-area.blogspot.com.br/ espero que goste , beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Luiza Ribeiro. Obrigada. :)

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo