05 setembro 2015

Meus Batons Favoritos!!!


      OI GENTE, TUDO BEM?
      Como vocês podem ver o post de hoje pra quem não me acompanha no canal é mais um vídeo semanal para vocês, dessa vez eu falo dos meus batons favoritos , eu não irei colocar fotos ou mais detalhes dos batons aqui por enquanto pois, acho que no vídeo está tudo muito bem explicadinho e exposto também mas, se vocês quiserem ver como fica na boca ou com mais detalhes da cor de cada um, vocês me avisem que eu refaço o post e coloco todos os detalhes para vocês.
    Agora fique com o vídeo que eu fiz.

ç


Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado e se sim não esqueçam de deixar aqui nos comentários a opinião de vocês pois, isso é muito importante para a divulgação do blog e do canal. Aproveitem e compartilhem bastante e se inscrevam no canal para receber vídeos semanais.

Um super beijo e até a próxima, Rafa.

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo