03 agosto 2014

Sobre o Blog


São Paulo 03 de Agosto ,2014


Olá Pessoal.
Então hoje eu vim fazer um novo post explicando  sobre o blog pois, eu havia feito um primeiro post de inauguração do blog explicando do que ele se tratava porem, o blog foi se transformando em seu pequeno tempo de vida e portanto eu estou fazendo esse novo post para explicar no que se transformou.
Pois, bem eu fiz esse blog com intuito de ser e ainda  continua sendo pessoal pois, no blog parte dos post serão sobre de algo que eu vi e achei interessante e sobre assuntos que eu queira falar e para que vocês possam entender eu queria explicar que dentre as coisas que eu gosto de falar é assuntos voltados a cultura asiática mas, com foco em musica popular coreana (k-pop), manga,animes e outros assuntos que gosto de tratar como cinema onde eu comento sobre os filmes que eu assisto e coisas do tipo porem, eu venho sido tomada por uma velha paixão os livros, portanto eu queria explicar que devido a esse abito meu, a maioria dos post serão sobre livros, estarei realizando resenhas conforme eu for lendo e comprando livros porem , infelizmente eu não nasci rica ^^' portanto quando eu demorar com os post pode se deduzir que eu ainda não comprei nenhum livro ou estou sem tempo pois, atualmente estou fazendo faculdade de Administração e futuramente pretendo fazer Jornalismo e por esta razão eu demore mais para fazer postagens.

Por enquanto é só isso eu queria apenas explicar mais, sobre o blog e coisas do tipo.

Então é isso até mais beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo