23 novembro 2014

Doubt



São Paulo 23 de novembro de 2014


Manga: Doubt Vol.1
Autor: Yoshiki Tonogai
Editora: JBC
Ano da Edição: 2014
Paginas: 212
Classificação: 16 anos

Doubt


"Certo dia um lobo se infiltrou em um grupo de coelhos amigos.
  Quando os coelhos dormiam, o lobo mostrava as suas presas.
  E o lobo devorava um coelho a cada noite.
  Os coelhos não sabiam quem era o lobo, então fizeram uma reunião e assim...
  Foi decidido que matariam   um coelho que desconfiavam ser o lobo.
  Se aquele fosse o lobo, o coelhos venceriam, mas se não fosse todos o coelhos seriam   devorados pelo lobo.
   Esta é a historia de um jogo assim. "


Oi gente hoje eu vim trazer a resenha  do manga chamado Doubt, Doubt começa contando a historia de um jogo digamos assim normal né, mentira até parece, o que tem de normal achar quem mata quem , quem é o traidor do jogo....enfim acho que deu para perceber mais ou menos a historia do jogo, de como ele funciona pelo trecho acima.
Depois de termos essas informações do jogo o manga vai contar a historia de 5 jovens, jogadores do Rabbit Doubt, que marcam de se encontrar em uma praça.



No dia do encontro Yuu Aikawa é o primeiro a chegar, passados alguns instantes sua amiga Mitsuki Hooyama aparece também para o encontro por acaso já que Mitsuki não é jogadora do Rabbit Doubt, passados mais alguns minutos Eiji Hoshi,  Haruka Akechi, e Rei Hazana parecem para o encontro também, esses sim são jogadores do Rabbit Doubt, e assim o encontro se forma, exceto pelo Hajime Komaba, o quinto jogador que não compareceu ao encontro.

 Yuu Aikawa

Mitsuki Hooyama

Eiji Hoshi 
 Haruka Akechi



 Rei Hazana

 Hajime Komaba

Depois de se conhecerem melhor o grupo resolve seguir para um karaokê, tudo normal a não ser pelo fato de que isso seria apenas o inicio dos seus piores pesadelos.
No karaokê quando todos estavam se divertindo dentro de uma sala, Eiji resolve ir ao banheiro, e devido a sua demora Yuu sai a sua procura, chegando ao banheiro Yuu se depara com uma pessoa misteriosa no banheiro, depois disso tudo, tudo fica escuro....
Yuu acorda em uma sala diferente, então percebe que não esta mais no karaokê, depois de ter acordado, preocupado começa a procurar por Misuki que não esta muito longe de onde acordou. Ao tentar acordar Misuki, Yuu ouve uma voz atrás de si e encontra mais um garoto assim como ele preso no mesmo local, Yuu logo percebe que esta trancado na sala e não há saída, a não ser por uma porta que Yuu consegue abrir, no entanto mal ele sabia que se arrependeria disso pois, dentro da sala estava pessoa que eu nãovou ar quem é, morta pendurada em uma parede.
Assustados Yuu e Misuki saem chocados da sala com o que acabaram de ver, depois passado um tempo Yuu resolve confirmar suas suspeitas de quem seria o garoto que estavam com eles, sendo assim Yuu deduz que aquele só poderia ser Hajime Komaba.
Passado um tempo uma nova porta, ante travada é aberta e nela surge Haruka Akechi, passando mais algum tempo com as portas abertas Yuu e Hajime resolvem explorar o prédio em que se encontravam, e acabam por fim encontrando Eiji, de volta e todos reunidos Hajime, se dá conta que isso que eles eles estavam vivendo era o Rabbit Doubt, eles estavam presos e sendo peças do Rabbit Doubt e a única maneira de escaparem vivos era encontrando o lobo assim como no jogo, antes de todos eles os "coelhos" fossem devorados.



Desculpa gente esqueci de colocar fotos do Manga ^^'






Bom é isso pessoal espero que vocês tenham gostado e se sim deixem nos comentários o que acharam e tal, e compartilhem claro.  


Beijoss, Rafa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo