21 fevereiro 2015

A Mais Pura Verdade - Minhas Primeiras Impressões.

Livro: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Paginas: 95
Tipo: Amostra do Livro
Lançamento: 23 Março.
Ano: 2015



       Oi gente, tudo bem?
        Talvez não seja em primeira mão, mas hoje eu vim trazer as minhas primeiras impressões de A Mais Pura Verdade de Dan Gemeinhart, e devo dizer que apenas com poucos capítulos eu encontrei nessa amostra uma história realmente cativante, ela pode não ser a  mais fantástica do mundo mas, sem duvida ela promete ser uma história incrível, pois Mark  e Beau são os grandes protagonistas desta jornada, que faz com que gente torça muito por eles, mas para vocês entenderem um pouco mais do que falo vou contar um pouquinho da historia de Mark e Beau.
         Mark é um garoto como outro qualquer ele adora fotografia, escrever poemas em haicais (poemas construídos em três versos sendo que o primeiro e o terceiro são formados por 5 silabas poéticas e o do centro são formadas por 7 silabas poéticas). Mark tem uma melhor amiga chamada Jessie e um melhor amigo chamado Beau um cãozinho muito experto que esta com Mark em todos os momentos.
        Mark tem grande sonho , o de escalar uma montanha, o Monte Rainier nem que seja a ultima coisa que ele faça, contudo há um porem, Mark esta doente e é aquele tipo de doença que se precisa de tratamento e hospital. Então Mark foge, acompanhado de Beau em busca de realizar o seu grande sonho.

        E assim começa a história a jornada de Mark em busca de realizar o seu grande sonho, mas sempre acompanhado de seu melhor amigo Beau.
        Apesar de pouco esta amostra ela serviu apenas para uma coisa, para fazer eu ficar ainda mais ansiosa pelo lançamento e torcer muito para que o Mark consiga alcançar o seu sonho, mau posso esperar para saber como vai terminar a aventura de Mark.
       E ai ficou curioso, então vamos juntos esperar pelo grande final dia 23 de março.

Fotinhos da amostra para vocês ficarem ainda mais entusiasmados.






Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado e se sim deixe qui nos comentários o que você achou e compartilhe bastante pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.

Um beijo e até a aproxima, Rafa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo