08 agosto 2015

The Flash - O que eu achei da série!!!!!!!!!!!

      

      OI GENTE, TUDO BEM?
      Eu espero que sim, pois é depois de se passado milênios eu finalmente resolvi gravar um vídeo.
      E hoje é resolvi compartilhar com vocês um pouquinho sobre The Flash que eu estava assistindo até o momento pois, a 1º temporada mas, já há muito tempo com a segunda temporada confirmada  que tem o seu retorno nos Estados Unidos dia 6 de outubro já pelo Brasil ela é transmitida pelo canal pago Warner Channel.
       Bom sem mais delongas confira abaixo o que eu achei da série.

Se você gostou desse vídeo se inscreva no canal Rafaela Pereira curta e compartilhe pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.

Um beijo e até a próxima, Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo