30 setembro 2016

Por que é Difícil Escrever?




É bem difícil escrever, já dei um monte de desculpas por não ter uma rotina de  posts aqui no blog, mas a verdade é que eu vivo sempre sobre uma montanha russa, na verdade me considero uma pessoa bem estranha.

Às vezes fico em casa pensando no que escrever aqui? No que gravar para o Canal? Mas a verdade é que sempre chego à mesma conclusão, a de que a minha ideias são péssimas, e escrever sem duvida escrever é ainda mais difícil, pois minha vida é mais parada que uma pedra, novidades não as tenho, arrumar qualquer assunto para falar ou escrever também não é nada fácil, pois não “vivo” exatamente como se deve até porque minha rotina é dá faculdade para a minha casa e só, mas ai vocês deve estar se perguntando mas, deve ter algo que você goste de falar e de fazer? Sim eu tenho.

Uma de minhas paixões é o cinema, mas assim como todo mundo sabe esse programa não é algo assim tão em conta para ir, logo mesmo quando eu posso ir a um cinema sempre vou bem depois, então fico me perguntando o que  vocês vão fazer aqui no blog, ler noticia velha? Algo que todo mundo já falou sobre?

Pois, bem sei que parece um monte desculpas esfarrapadas, mas mesmo que ninguém leia isso aqui queria falar que começar algo, lutar por algo é um processo normal, nada vem fácil na vida e que viver sempre triste é ruim e eu até hoje luto contra esse meu lado que sempre acha que tudo vai dar “errado” com a ajuda da minha psicóloga.

Acho que ainda não vai ficar claro o que eu queria dizer, mas como eu disse nem sempre escrever é fácil, mas era isso que eu queria escrever e acho que é isso, ok.



Um beijo, Rafa. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo