14 fevereiro 2017

Estreias De Fevereiro Nos Cinemas 2017





OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?

Então saiu vídeo novo lá no canal, mais um comigo mostrando a principais estreia do cinema desse mês de fevereiro meus amores, eu sei que estou fora do prazo, já era pra esse vídeo ter saído, mas realmente não consigo soltar sempre na data devido aos problemas com o computador, problemas quando que eu quero dizer é a falta de espaço, computador travando, lento, então são dificuldades que eu tenho que superar pra estar conseguindo soltar vídeo novo.

Mas, enfim está ai e se você não quer perder mais nada é só conferir aqui embaixo e se programar.






Não esquece de deixar a sua opinião aqui no blog, curta e compartilhe bastante por favor pra nos ajudar a crescer. Um beijo até à próxima. 





Rafa

3 comentários:

  1. Serio que vc nao curte 50 tons? Eu amoooooo! De paixão ahahaah!!

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Lili não é nada pessoal é só que eu acho a história ruim, mas nada contra quem gosta, muito obrigada por comentar e vou sim visitar seu blog :) Um beijo.

      Excluir
  2. Oi Rafa!
    Primeiramente, eu fiquei apaixonada no seu blog!
    Amei seu vídeo e já me inscrevi no canal, tá?

    Beijos.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo