02 julho 2017

Filmes Pra Assistir no Fim de Semana


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Como todos vocês podem aqui estou mais uma vez fazendo tudo de ultima hora, mas a gente não tem só um fim de semana e nada impede que a gente dê aquele jeitinho de assistir algo no final do dia ai e liberar aquele stress pós-trabalho, estudo e todo o resto.
Sei que muitos estão de férias assim como eu nesse mês de Julho e quero aproveitar pra fazer esse post bem rapidinho com 3 filmes pra você assistir ai nesse fim de semana, então ai vai.

1º) O Lar Das Crianças Peculiares (2016)



Assisti e o que eu achei:
Bom eu gostei bastante do filme, achei que história possui um bom desenvolvimento, gostei muito do elenco escolhido, cada peculiar no filme parece ter sido feito para o personagem.
Além de o filme ser muito bonito visualmente, figurinos belíssimos e os efeitos muito belos também e acho que questões como o tempo que será tratado no filme também foram bem resolvidas, o filme não te deixa confuso.
Eu não vou colocar toda uma conclusão porque isso daria spoiler do filme, alias  nesse post fiquem tranquilos, não haverá nenhum spoiler, queridos leitores.



2º) Power Rangers (2017)



Assisti e o que eu achei:
Nossa esse eu gostei muito, achei que foi um bom começo para o novo Power Rangers nos cinemas, para quem assistiu a série original Mighty Morphin Power Rangers na qual esse filme foi baseada sabe que a série era bem engraçada e caricata, de modo algum daria para coloca-lo nos cinemas, mas se você é uma criança e não conhece a série original, posso garantir que é muito legal e aconselho você assistir.
Voltando ao filme achei história de origem bem desenvolvida, um pouco demorada talvez na maneira que foi contada na minha opinião mas, acho que necessária tendo em vista que existe um publico que talvez nunca tenha assistido ou conhecido a história dos Power Ranger.
Quanto aos efeitos especiais, os uniformes, o visual do filme não tem nem o que falar do quanto eu gostei e amei cada parte quando o assunto é o visual e achei ainda mais legal cada personagem, cada um é muito único quando o assunto é personalidade e isso é muito interessante porque cada um dos jovens representam digamos assim um traço da sociedade no sentido de mostrar que ninguém é perfeito, mostra também questões que estão bem presentes na adolescência dos jovens, entre outras coisas.



3º) O Espaço Entre Nós (2017)



Assisti e o que eu achei:
Esse eu tenho uma surpresa para vocês, esse eu NÃO assisti, isso mesmo, esse vamos assistir juntos, mas ai vocês me perguntam por que eu estou indicando?
E estou indicando esse filme primeiro porque é um romance e segundo porque ele mostra uma premissa diferente, pois quando o assunto é espaço, Marte, povoamento de Marte, é sempre o ser humano tentando chegar ao planeta Marte e nesse romance trata-se do contrario, dessa vez um humano que nasceu e viveu a vida toda em Marte tenta vir à Terra, por isso esse filme me chamou a atenção e por essa razão estou também indicando ele pra vocês também.

Alias espero que ele seja muito bom, e pra minha surpresa ele está disponível na NETFLIX, então se você tem Netflix não tem nem desculpa pra não assistir, ok.
Então bora aproveitar esse friozinho, se enfiar debaixo de uma coberta, preparar uma pipoquinha, se acomodar e assistir um belo filme.

Espero que todos vocês tenham gostado desse post, não se esquece de comentar o que achou, se você já assistiu alguns desses, comenta aqui embaixo e não se esquece de assinar o blog, tem dica lá no canal também e me siga claro em todas as minhas redes sociais e claro compartilhe bastante, tá ok.

Um super beijo e até a próxima.
Rafa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo