26 janeiro 2015

Minhas Metas Para 2015


Oi gente :)
Como de praxe eu estou atrasada, pois eu aposto que todos os youtubers e blogueiros do mundo já fizeram esse vídeo mas, mesmo assim eu quis fazer esse vídeo porque, acho importante vocês saberem como eu estou, quais são os meus objetivos, e principalmente me conhecer melhor né, pois a cada vídeo vocês terão a oportunidade ir me conhecendo melhor.

Bom mas vamos aos trabalhos, vamos começar listando as minhas metas para 2015.

1º - Ler todos os livros que eu comprei em 2014.
2º - Ser mais organizada.
3º - Estudar mais na faculdade.
4º - Me empenhar mais no curso de inglês.
5º - Me dedicar mais ao blog e o canal no YouTube.
6º - Meta de leitura 2 alcançar todas as edições de manga que estou atrasada.
7º - Controlar a minha ansiedade.

8º - Economizar dinheiro.
9º - Atualizar meus animes.
10º - Não me deixar me desanimar com qualquer coisa.
11º - Voltar a tocar violão.

Essas são as minhas metas para 2015, eu queria colocar mais coisas como metas mas, notei que para que elas se realizem temos que ser os mais realistas e sinceros possíveis pois, o grande objetivo dessa brincadeira por assim dizer é conseguir sempre alcançar os nossos objetivos, e não desistir jamais pois, aprendi que todo o ser humano necessita ter um objetivo na vida pois, quando não o temos nós, acabamos nos perdendo no meio do caminho.

 Não esqueçam de acessar o vídeo para saber mais sobre as minhas metas para 2015.



Bom, é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado não esqueçam de comentar e compartilhem bastante para os seu amiguinhos ok, beijinhos e até a próxima, bye, bye.

Rafa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo