15 janeiro 2015

This Is My Return!!!!


     Olá gente.
     Finalmente esse, é o meu retorno, sim esse é o primeiro post de 2015, e para começar com o pé direiro, quero anunciar a abertura oficial do meu canal, sim gente estou aqui para mostrar a vocês o meu primeiro video para o canal.

Vinheta do Canal


                                 
Primeiro vídeo do canal



        Eu queria desde já pedir desculpas por não ter feito post até agora mas, é que eu estava preparando tudo para a estreia do canal, e isso ocupou parte do meu tempo, e atrazou as minha leituras por isso eu não tinha feito posts até agora mas, vamos ao que interessa, como vocês podem ver eu tomei coragem para me mostrar para vocês, mas vou estar sempre tratando das di=uas coisas tanto blog quanto o canal.
        Eu espero que vocês gostem do vídeo, e não esqueçam de deixar aqui ou no canal as impressoes de vocês, eu sei que eu tenho muito que aprender pois, sou extremamente tímida e por essa razão estou ainda meio sem jeito em frente a câmera mas, vou melhorar viu. Por isso se vocês gastarem deixe um like lá no vídeo , comentem e compartilhem bastante para os seu amiguinhos.



                                                                         Beijnhos da Rafa e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo