07 agosto 2015

Crise Literária!!!!!!


    OI GENTE, TUDO BEM?
    Eu espero que sim,  e ai vocês já tiveram uma crise literária?
    Bem esse não é o termo mais correto para o que vou falar mas sem duvida é o que eu estou passando agora, uma crise, sim uma crise com os meus livros.
    Por algum motivo que eu desconheço o meu sistema durante as férias entraram pani, sério gente, lembro que antes de começar as férias eu já estava falando para mim mesma,  nessas férias eu vou ler pra caramba  mas sabe, o que realmente aconteceu, eu na verdade li muito mas, muito pouco mesmo. Algo no meu organismo me impediu de ler e acho que talvez eu tenha me compreendido um pouco.
    Acho que o fato de não estar estudando me desestimula a ler pois, a leitura me relaxa 

e nos momentos mais difíceis eu acho que era o que mais me instigava a ler. É fato de que o que estou fazendo é errado e que deveria ler nas férias mas, eu simplesmente não estou conseguindo  eu até perguntei a minha irmã se estava acontecendo o mesmo com ela e a resposta foi sim.
   É meus caros leitores somos muito entranhas, como pode você não aproveitar o melhor das férias para ler? Isso eu nunca vou entender mas, espero que isso passe logo pois, meus livros e mangas estão na estante com vários títulos não lido.

 Caso você já tenha tido uma crise literária conte - me a sua história aqui nos comentários, será um prazer lê-la.

E ai gostou do post comenta aqui embaixo o que achou, siga o blog, curta a fan page e seja Bem Vindo ao Mundo De Rafaella.

Um Beijo até a próxima, Rafa.

2 comentários:

  1. Quem nunca, né! Eu já passei tanto por isso, rsrs.. O pior é que eu ficava muito irritada comigo, por não ler os livros que eu queria ler nas férias, rs.. Vai entender, né?
    Beijos ♥
    http://dezesseteemeiio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois, é Andressa o que será que acontece com a gente kkkkkkkkkk ainda bem que alguém me entende :)

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo