24 dezembro 2015

VISUAL NOVO DO BLOG!!!!

       OI GENTEEEEEE!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!
       Nossa to muito animada, acho que vocês repararam, o blog, mudou de visual e dessa vez pra muito melhor, pois esse layout não é como os outros ele foi feito pela linda da Gleicy Haner do blog TEENS FOREVER gente pense como essa menina teve paciência comigo, sério gente, pedi tanta coisa nesse layout e resultou nesse trabalho incrível feito pela Gleicy, o blog ficou do jeitinho que eu queria, na verdade ficou até melhor não imaginava que o resultado final seria esse, e o melhor um layout exclusivo só pra mim, pensa só, quem não quer uma identidade visual própria? Ficou
perfeito.



       Quem sabe vocês também não queiram um layout também, vocês podem encomendar o de vocês visitando o blog dela TEENS FOREVER ou clicando no banner de Parceiros ali, na lateral do blog.


        Olha eu super recomendo pois, além do ótimo trabalho Gleicy também é muito atenciosa quanto aos gosto que cada um sonha em ter em seu blog, então entrem e deem uma olhadinha no trabalho dela e encomendem o seu, tenho certeza que ela fará um ótimo orçamento.


        Bom eu amei o resultado, espero que vocês também  tenham gostado, comentem aqui se vocês aprovaram o novo visual do blog também.

Aproveitando Queria desejar um Feliz Natal a todos vocês  e que o Natal de cada um de vocês que acompanham aqui o blog ou o canal ou que caiu aqui por acidente ou que está chegando agora, que o Natal de todos vocês sejam maravilhosos e que Deus abençoe muito a vida, a família de cada um de vocês e que abençoe e traga algo ainda mais especial pra quem está passando por alguma dificuldade, fome ou não tem uma casa quentinha como a nossa para morar e não somente as pessoas mas, os animaizinhos de rua também que o menino Jesus esteja olhando vocês e cuidando de cada criaturinha nesse mundo.


Deus abençoe e um Feliz Natal. :)


Um super beijo e até a próxima.



 

3 comentários:

  1. Oiiii Rafa, tudo bem??
    Meninaaaaa, é para ficar empolgada mesmo, que coisa linda, parabéns pelo novo visual <3 Fiquei muito feliz por vc, e vi que tem vídeo novo no seu canal \o/
    Assim que eu tiver um tempinho corro lá para assistir. E grave mais videos cantando <3 (hahaha).
    Meu blog também vai ganhar visual novo, pena que só vi agora o trabalho da Gleyci. Eu esperava estar de cara nova antes da virada do ano, mas já vi que não vai acontecer =(
    No entanto estou tão empolgada, assim como vc!!

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sempre bom ver você por aqui no meu cantinho, que bom que gostou, aguardando ansiosa para o a cara nova do Amiga Da Leitora :)
      Beijos, Thais.

      Excluir
  2. Adoreei, ficou muito bonito. :)

    http://invertendoosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo