30 dezembro 2016

Minha Playlist De K-POP #4


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊ?
Saiu o ultimo vídeo do ano, dessa vez eu resolvi montar uma playlist de k-pop lá para o canal algo que eu faço já há um tempo aqui pelo blog e eu acho que foi o vídeo mais legal que eu já fiz pro canal, espero que todos vocês gostem porque eu fiz com muito carinho.
Aproveitando já queria desejar um Feliz Ano Novo para todos vocês, esse ano principalmente no finalzinho não foi tão bom, mas temos que nos renovar novamente para que o ano de 2017 seja muito bom, pra todos e que como sempre todos consigam alcançar seus sonhos, e que esse ano prospere na saúde e no emprego para muitos que não estão muito bem nesse ano, e que aqueles menos privilegiados que não tem casa ou família que o ano de 2017 seja de muita sorte e esperança de alguma forma para essas pessoas.
Vamos também pensar nos animaizinhos, pois eles também precisam que nós cuidemos deles também e acabe com essa serie de abandonos e maus tratos, tá bom.
Um feliz 2017 e curtam bastante essa playlist de k-pop que eu montei especialmente para vocês. Beijos até 2017.



E ai vocês também gostam de k-pop me contem aqui nos comentários e me falem aqui também o que estão achando desses tipos de post, musicas, que mais gostariam de ver aqui no blog.
Opinião de vocês é muito importante, e compartilhem também o quanto puderem pra ajudar o blog e o canal a crescer também e mais uma vez obrigada por ler.

Rafa.


5 comentários:

  1. Ameeei sua playlist amo BTS e Exo to viciadaaa não tiro mais do meu celular ouço todo dia beijão ����

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog se puder dá uma passada no meu bjs http://femininas1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog se puder dá uma passada no meu bjs http://femininas1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo