29 junho 2017

DIY Homem Aranha


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Hoje vim trazer um DIY super legal, aproveitei que o novo filme do homem aranha está chegando e quis trazer um algo divertido pra vocês terem ai na sua casa.
Nesse vídeo eu vou ensinar pra vocês como fazer um incrível chaveiro do Homem Aranha e um Quadro Geek pra vocês enfeitarem a sua sala, seu quarto ou mesmo dar de presente, é super facinho de fazer.
Eu me dediquei bastante pra esse vídeo e espero que todos vocês gostem de verdade.









Recadinho: Eu não sou profissional mas, eu trabalho com artesanato pra ter uma renda extra, caso vocês queiram conhecer o meu trabalho clique na aba lá em cima do menu chamada  ARTESANATO , caso queiram alguma coisa, algum pedido, ou mesmo esses do vídeo é só me contatar, ok.

E sempre lembrando eu preciso bastante da força de vocês, então não deixe de compartilhar e de principalmente deixar o seu like e de se inscrever no canal e deixe o seu comentário do que achou pois, isso é importantíssimo pra mim, ok.

Um super beijo e até a próxima.

Rafa

2 comentários:

  1. Ai que lindinho. Um ótimo chaveiro para os geeks de plantão (seria eu?) hahahahahah.
    Continue sempre seguindo essa arte lindo do artesanato. <3 <3

    leticiaeostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia que bom que bom que gostou, pode deixar nunca vou abandonar essa arte não, principalmente se eu tiver leitoras e leitores como você que gostam do meu trabalho.
      Obrigada pela força.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo