25 janeiro 2018

Bright é Bom?




Sinopse:

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmonia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um Orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Fonte: Adorocinema
E ai pessoal tudo bem com vocês?
Primeiramente um Feliz Ano Novo a todos vocês, e claro o ano de 2018 está só começando e o primeiro post desse ano não poderia ser outro a não ser sobre um filme, hoje vamos falar de Bright um dos lançamentos mais recentes da Netflix ou quase já que foi lançado em dezembro de 2017.
Bright foi lançado dia 22 de dezembro de 2017 mas, com a correria de final de ano não consegui assistir assim que saiu, mas se você ainda não assistiu e está em dúvida se assiste ou não, já vou logo recomendo que assistam. 



A principio o filme parece muito estranho, você não consegue entender nada de nada, as coisas são meio jogadas e tals mas, aos poucos você vai se acostumando com o filme pois, apesar do filme apresentar elementos “fantásticos” misturando raças, pessoas de todos os tipos, a grande verdade mesmo, é que Bright traz refletido nele problemas muito atuais que vivemos no momento, como a corrupção, conflitos étnicos e principalmente o forte preconceito mas, passada de uma forma diferente no filme pois, todos esses problemas está principalmente na dificuldade de humanos e todas as outras espécies apresentadas no filme de se entenderem. Não entrarei em mais detalhes pois, isso seria Spoiler do filme.

Devo dizer que vale sim muito a pena assistir, confesso que mesmo eu não estava muito entusiasmada pra assistir Bright, inclusive o que me levou a assisti-lo foi muito mais a curiosidade de como seria a história, com as misturas desses elementos fantásticos do que o filme em si e claro a presença de um dos meus atores FAVORITOS desse mundo, desde de o maluco no pedaço, Will Smith.

É impossível não dizer que ter o Will Smith como protagonista da história faz toda a diferença, porque faz sim, ele como sempre traz todo o carisma, peso e a dramacidade necessárias para o policial Ward, que resulta em um ótimo contraste com o seu parceiro o Orc, interpretado pelo Joel Edgerton que fica com a função de trazer a parte cômica a dupla.

Quanto gostar ou não, isso fica por sua conta, mas uma coisa é certa Bright produzido pela Netflix , não perde em nada para grandes estúdios, com cenas lindas, com ótimos efeitos e uma trilha sonora incrível.
Abaixo o trailer e uma das músicas da trilha Sonora de Bright:


 


Eu amei Bright e espero que vocês tenham gostado dessa resenha, e se você assistiu me conta aqui nos comentários o que achou. E como sempre se quiserem me dar uma forcinha não esqueça de compartilhar esse post, seguir a fanpage e minhas redes sociais e claro sempre deixe aqui a sua opinião tenho certeza que vou adorar.



Um super beijo e até a próxima

Rafa

4 comentários:

  1. Oi Rafa
    Eu vi o filme no lançamento. Eu estava indo viajar, ai baixei ele pela Netflix e vi no trajeto da viagem. eu gostei muito do filme, mas acho que foi pouco aproveitado todo o mundo que eles tinham a disposição.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, obrigada pel visita. Também concordo com você para não dar spoiler aqui nos comentários, mas isso é muito refletido nos vilões e principalmente em uns certos policiais lá do filme, que parecem bem importantes mas, né ehh rsrsrs a participação deles digamos que nem era necessaria, ou precisava ter sido incerido de uma forma melhor na trama.
      Obrigada Bjus 😘😘😘

      Excluir
  2. Oi Rafa! Como você disse lá no início do post, eu comecei a assistir esse filme e não estava entendendo nada hahaha nada pra mim parecia fazer sentido então eu parei de assistir. Depois de ler a sua resenha me deu até vontade de terminar pra ver qual é haha quem sabe! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, então olha eu sei que o filme tem os seus defeitos mas, ainda sim aconselho sim você terminar de assitir, fica bem mais interessante o desenrolar da história. O que causa bastante estranheza talvez são os varios elementos fantasticos que são colocados no filme e uma estranheza por você não saber talvez em que tempo ou época se situa a realidade da trama, mas ainda aconselho assistir. Bejuss 🙂🙂🙂😘

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo