06 agosto 2018

DIY - Porta Colares




OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?

Demorei, mas, postei, acabou de sair um vídeo novo lá no canal que está incrível, lá eu mostro como você pode fazer um porta colares com uma simples bandeja de café da manhã em mdf.

Ficou em dúvida? Então assista o vídeo que lá eu te explico passo a passo como fiz e não é difícil tenho certeza que vocês vão amar.

DIY - Porta Colares | Transformando uma bandeja de café da manhã em um porta colares







Confira também a seguir as fotos do antes:





 Depois de como ficou o nosso porta colares:












E se você fizer o seu não esquece de me marcar lá pelo instagram e com a #vinomundoderafaela , alias não esquece de me seguir pelas redes sociais, se inscreva no canal e deixe o seu like porque é muito importante, e também deixa aqui ou lá no canal o que você achou dessa ideia.

E muito obrigada a todos que curtiram e se inscreveram no canal, já somos praticamente 300 inscritos, muito obrigada <3333



Um Super Beijo e até a próxima

Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo