19 dezembro 2018

DIY Guirlanda Fácil de Natal


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊ?
Nossa antes tarde do que nunca, não é mesmo, faz um tempão que eu não apareço tanto por aqui como no canal, mas hoje é dia de vídeo novo e como estamos no finalzinho de ano, mesmo atrasada eu não podia deixar de gravar um DIY incrível de natal, e trazer ele aqui para vocês.

Então mesmo que você já tenha decorado toda a sua casa, não deixe de clicar aqui embaixo e assistir o vídeo completo de como fazer essa guirlanda/enfeite de natal, super fácil e baratinha de se fazer, quem sabe ainda não tem um cantinho da sua casa precisando de um toque especial natalino, tenho certeza que você vai amar.


Confira algumas fotinhos com mais detalhes:

Antes


Depois




Eu espero muito que vocês tenham gostado, faço sempre esses DIY com muito carinho, lembrando sempre de não esquecer de me seguir nas redes sociais, curtir a fan page para saber quando sai vídeo ou post fresquinho e claro compartilhar bastante e comentar aqui ou lá no canal pois, sua opinião importa muito, ok? E claro não deixe de se inscrever no canal.

Um beijo e até a próxima
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo