02 janeiro 2019

BIRD BOX - O Que Eu Achei?



OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊ?
Bem-vindos meus queridos leitores e leitoras ao primeiro post/vídeo de 2019, aliás Feliz Ano Novo que todos nós comecemos com o pé direito nesse ano de 2019, que seja muito produtivo e sempre cheio de realizações para todos.

No vídeo de hoje era para eu ter postado antes, mas com a correria de final de ano, com comemorações de Natal e Ano Novo, não tive tempo o bastante para edita-lo e posta-lo antes. Fora também que a reta final da faculdade foi complicadíssima, tanto que não pude mais gravar vídeo esse ano, mas está aqui e espero que vocês gostem.

Então confira abaixo o que eu achei de BIRD BOX, mesmo que você tenha assistido assiste que tá super legal e aproveita pra deixar o seu comentário sobre o filme, e o que você achou.



Eu espero muito que vocês tenham gostado, lembrando sempre de não esquecer de me seguir nas redes sociais, curtir a fan page para saber quando sai vídeo ou post fresquinho e claro compartilhar bastante e comentar aqui ou lá no canal pois, sua opinião importa muito, ok? E claro não deixe de se inscrever no canal.

Um beijo e até a próxima
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo