13 fevereiro 2019

Planner 2019



OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊ?
Então depois de muitos atrasos e tudo dando errado, como uma boa brasileira eu não desisto nunca, eu resolvi trazer para vocês o meu planner 2019, o Design desse ano está totalmente diferente do de 2018 e eu espero de verdade que vocês gostam.

Agora para saber mais detalhes, assista o vídeo completo que eu te explico certinho como adquirir o seu, se você ainda não tem um planner, e lá você vai ver com mais detalhes o planner por dentro.


Lembrando a minha lojinha agora está numa nova plataforma, agora ela está lá no “ELO7” assim você, pode acessar as novidades que estão pintando por lá. Acesse o link:  

Confira algumas fotinhos com mais detalhes, do planner de como ele é por dentro:















Eu espero que vocês gostem, caso tenham algum problema é só me mandar um email (AQUI) , lembrando que não esqueçam de me seguir nas redes sociais, curtir a fan page pra saber quando sai vídeo ou post fresquinho e claro compartilhar bastante e comentar aqui ou lá no canal pois, sua opinião importa muito, ok?

Um beijo e até a próxima
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo